terça-feira, 25 de setembro de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA

Noticias de Hoje
O BCP esteve ontem em destaque durante a sessão ao subir 16,67%. Tal ficou a dever-se por ser a última sessão em que os direitos transaciona-ram, tendo-se assistido a um elevado volume (781 milhões).

O FMI avisou de que poderá vir a cortar de novo as suas estimativas de crescimento global para este ano. Para a organização, o maior risco para o crescimento é a crise da dívida Europeia.

A Apple anunciou ter vendido 5 milhões de iPhone 5 durante o fim-de-semana da sua estreia, valor abaixo dos estimados por alguns analistas que se situavam entre os 8 e os 10 milhões.

Na Ásia, os principais Índices encerraram em queda.
A marcar o dia de hoje…
Na Europa os mercados deverão abrir em ligeira queda à espera de novos desenvolvimentos da crise da Zona Euro. Durante a sessão deveremos também estar atentos i) à emissão e dívida por parte de Espanha e Itália, sendo que a última irá testar os mercados com uma emissão de longo prazo, após o anúncio do OMT por parte do BCE ii) os dados económicos vindos dos EUA; onde deveremos continuar a assistir a um abrandamento da actividade industrial do país.

http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf


Sem comentários:

Enviar um comentário