quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA

Noticias de Hoje
A Alemanha emitiu 4,08 mil milhões de Euros em obrigações do tesouro a 2 anos, tendo pago uma Yield de 0,06%. Este valor contrasta com os valo-res negativos com que as Yields a 2 anos transacionavam no princípio do corrente mês.

Na Ásia os principais Índices encerraram em queda, devido ao Índice de Produção Industrial na China do HSBC indicar que a economia do país continua em abrandamento e devido às tensões existentes entre o país e o Japão referentes às ilhas Senkaku.

A marcar o dia de hoje…
Na Europa os principais Índices deverão abrir em queda, pressionados pelos dados económicos vindos da China. Hoje será uma sessão onde serão publicados importantes dados económicos, sendo que o destaque irá i) o Índice PMI de actividade industrial na Alemanha ii) os Leading Indi-cators, os dados sobre o emprego nos EUA e o índice de actividade indus-trial do FED de Filadélfia iii) o leilão de obrigações do tesouro por parte de Espanha, onde será interessante verificar a procura por parte dos investi-dores, um vez que o país que ainda não um pediu um resgate para o seu sector público.


http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf


Sem comentários:

Enviar um comentário