quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA

Noticias de Hoje

O iPhone5 foi ontem apresentado em São Francisco pela Apple com novas e melhores características.

No Egipto aumentam as manifestações de protesto contra os EUA em frente à sua embaixada, e na Líbia foi assassinado o Embaixador Norte-Americano no país. Aumentam assim as tensões na região.

Na Ásia os principais Índices encerraram positivos, animados pelas notícias vindas da Europa.

A marcar o dia de hoje…

Na Europa os mercados deverão abrir inalterados. Os indicadores de Mer-cado voltam-nos a mostrar que esta poderá ser mais uma sessão positiva. Ainda assim, deveremos estar atentos i) à crise da dívida soberana na Europa. sendo que o destaque recai em Espanha sobre um eventual pedi-do de resgate do país, e sobre a Grécia onde a Troika se encontra presen-temente ii) à emissão de obrigações do tesouro por parte de Itália, com o país a procurar emitir títulos com uma maior maturidade numa altura em que os receios sobre a Zona Euro abrandaram iii) à decisão do FED quan-to a uma possível implementação do QE3, algo que a acontecer só será depois do fecho dos Mercados Europeus.

A Banca em Portugal tem estado em destaque nos últimos dias e hoje não deverá ser excepção, devido à diminuição dos receios sobre a Europa.


http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário