terça-feira, 11 de setembro de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA

Noticias de Hoje

A REN anunciou que irá aumentar o montante da emissão de dívida a retalho de 200 milhões de Euros para 300 milhões de Euros. Os títulos tem uma maturidade de 4 anos e pagam um cupão de 6,25%.

A Coreia do Sul anunciou que irá implementar $5,2MM para estimular a economia do país, através de um aumento dos gastos públicos e de um corte nos impostos. A economia do país tem sido fortemente afectada pelo abrandamento económico da China e a crise da dívida soberana na Europa.

Na Ásia os principais Índices encerraram negativos.

A marcar o dia de hoje…
Na Europa os principais Índices deverão abrir em queda pressionados pelo pessimismo em torno da Grécia. Esta deverá ser outra sessão em que os mercados deverão encontrar-se pressionados por desenvolvimen-tos em torno do país. A sessão deverá ficar também marcada i) por novas notícias vindas de Espanha que apontem para um pedido de resgate do seu sector público ii) a expectativa da reunião do FED desta semana, onde os mercados esperam que seja anunciado o QE3.

Os títulos dos BCP começam hoje a transacionar sem direitos, pelo que deveremos assistir a uma abertura to título em torno dos €0,059.

http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf 

Sem comentários:

Enviar um comentário