sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA

Noticias de Hoje


O Presidente do FED de Dallas revelou as suas incertezas quanto ao facto do FED vir a criar emprego com sucesso no país, relembrando as pressões inflacionistas que o QE3 pode trazer ao país.

Guido Mantega, Ministro das Finanças do Brasil, avisou que o QE3 por parte dos EUA poderá despertar uma guerra entre os vários países para desvalorizarem as suas moedas. O Ministro avançou que o aumento do QE por parte do Japão foi motivado por esta razão.

O Primeiro Ministro Chinês declarou que o País estará a investir em títulos de dívida soberana da Zona Euro, de maneira a suportar a região e benefi-ciar de uma diversificação do portfolio detido.

Na Ásia, os principais Índices encerraram em alta.

A marcar o dia de hoje…




Na Europa os mercados deverão abrir positivos. Durante a sessão devere-mos estar atentos a novos desenvolvimentos da crise da dívida soberana na Europa, com destaque para a Espanha e Grécia, depois de ter sido noticiado que a primeira estará em negociações com a Zona Euro para pedir um resgate, e enquanto se espera um relatório da Troika sobre as medidas implementadas pelo segundo país.


http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf

 

Sem comentários:

Enviar um comentário