quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA

Noticias de Hoje

Na Catalunha foram pedidas eleições antecipadas. O comunicado conjun-to por parte dos Ministros das Finanças da Alemanha, Holanda e Finlândia lançou dúvidas sobre as condições em que uma União Bancária será formada na Zona Euro.
O sector imobiliário nos EUA continua a surpreender pela positiva, tendo as vendas de casas novas no país aproximando-se de máximos de 2 anos.
Na Ásia os principais Índices encerraram positivos com o aumentar da possibilidade de que venham a ser anunciadas novas medidas de estímu-lo monetário por parte dos Bancos Centrais da região.
 

A marcar o dia de hoje…
 

Na Europa os mercados deverão abrir positivos em resultado das notícias vindas da Ásia. Durante a sessão deveremos estar atentos a i) reunião do gabinete de Ministros em Espanha para aprovar o Orçamento de Estado para 2013, sendo um comunicado esperado ao início da tarde ii) a dados de emprego na Alemanha iii) à emissão de dívida por parte de Itália numa altura em que os seus custos de financiamento se encontram de novo em subida iii) à publicação do PIB, vendas de bens duradouros e os pedidos de subsídios de desemprego nos EUA.
Será também apresentado em Espanha um plano nacional de reformas que poderá ser visto pelo mercado como um conjunto inicial de medidas para que o país peça um resgate.


http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário