segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA

Noticias de Hoje
Durante o fim-de-semana, Merkel e Hollande voltaram-se a encontrar, tendo-se discutido a possibilidade de uma União Bancária para a Zona Euro, algo em que os dois países continuam a ter diferenças de opinião quanto aos modos em que deve avançar.

Da Grécia continua a não haver acordo quanto aos cortes a implementar no país no valor de 11,5 mil milhões de Euros. O Primeiro-Ministro Françês expressou o seu apoio ao país Helénico, algo que ainda poderá levar a uma maior cisão entre os dois países.

Na Ásia os principais Índices encerraram mistos.
A marcar o dia de hoje…

Na Europa os mercados abriram em queda. Durante a sessão deveremos continuar a estar atentos a Espanha, uma vez que o país poderá estar em vias de pedir um resgate para o seu sector público, e na Grécia, onde ainda é preciso chegar a um acordo nos cortes da despesa a implementar no país. Deveremos estar ainda atentos na região às emissões de dívida por parte da Alemanha e França, vistos como dois activos de refúgio por parte dos investidores, e ao IFO da Alemanha. Nos EUA o destaque irá para o índice de actividade industrial do FED de Dallas.



http://www.fincor.pt/uploadfiles/fincor/newsletters/newsletter1.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário