quinta-feira, 28 de junho de 2012

NEWSLETTER DIÁRIA


Noticias de Hoje

Na Ásia, os principais Índices fecharam positivos seguindo a tendência dos EUA e influenciados pelas subida de 3,6% das vendas a retalho no Japão durante o mês de Maio.
O Brasil irá estimular a sua economia em 4.000 milhões de Dólares, au-mentando os gastos do governo. Depois de a China e os EUA terem recen-temente implementado medidas adicionais de estímulo às suas economi-as, aumenta a pressão sobre o BCE para que faça o mesmo na Zona Euro.
A Brisa aumentou a sua emissão de dívida a retalho de 150 milhões de Euros para 225 milhões de Euros. Estes títulos pagam um cupão de 6,25% e têm uma maturidade de 2 anos e 5 meses.


A marcar o dia de hoje…

Na Europa os mercados deverão abrir positivos no seguimento dos dados económicos publicados ontem nos EUA e na expectativa de que venha a ser encontrada uma solução para a crise da dívida soberana na região durante a Cimeira dos Líderes Europeus em Bruxelas, que tem início hoje. Outro factor que poderá marcar o desempenho dos Mercados durante a sessão serão os dados económicos a publicar, com destaque para o de-semprego na Alemanha e EUA, e a confiança do consumidor na Zona Eu-ro.
O BES vendeu 2.800.000 acções da PT durante a semana passada, de-tendo actualmente uma participação de 12,57% na empresa. O UBS cor-tou o preço-alvo da PT de 4,10€ para 3,5€, com recomendação uma de “Neutral”.

Sem comentários:

Enviar um comentário