quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aprenda a Investir

Aprenda a Investir

A FINCOR, Sociedade Corretora, realiza a partir do início de Junho, no Centro UpSkills, em Lisboa, um curso destinado a todos os interessados em diversificar os investimentos e aprofundar conhecimentos nos mercados financeiros. A organização oferecerá um estágio ao melhor formando.
O objetivo do curso é dotar os participantes de conhecimentos e competências para investir nos Mercados Financeiros (Bolsa) e nas diversas classes de ativos colocados à sua disposição. Sendo especialmente indicado para investidores particulares (em inicio ou com alguma experiência), esta formação constitui-se igualmente como uma mais-valia para Gestores de Carteiras, Bancários, Consultores, e outros responsáveis por áreas ligadas a atividades financeiras.

No final do curso os formandos terão conhecimentos básicos para: identificar o seu perfil de investidor, objetivos de investimento e quais os produtos financeiros mais indicados; elaborar e planear estratégias de investimento; operar com diversas plataformas de negociação; interpretar padrões de evolução (análise técnica); identificar momentos de compra e venda (análise técnica); escolher ações de forma profissional e sustentada (análise fundamental); gerir a sua carteira de ativos (Acções/ Etf’s/ Cfd’s); definir metodologias de cobertura de riscos (hedging); conhecer os seus direitos e mecanismos de proteção ao investidor.


Instalações: UP SKILLS
Contactos: Amélia Meneses
Telf. 217981480
Morada:
Largo do Casal Vistoso Nº2-G
1900-142 Lisboa
Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário